Termos
da loja
1
Política de troca e reembolso
Confira abaixo as condições de troca e/ou reembolso da Floriana Flor:
-
Todos os pedidos devem ser analisados pelo cliente nos seguintes períodos após o recebimento: até 2 horas para produtos perecíveis e balões; até 24 horas para os demais itens, como embalagens, velas e aromatizadores;
-
Em caso de defeito ou avaria em algum componente do pedido, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução para reembolso no período mencionado acima, por meio do nosso telefone e WhatsApp;
-
Caso não haja nenhuma ocorrência no período descrito acima, a Floriana Flor considera o pedido como aceito e finalizado;
-
Em caso de devolução e reembolso, o cliente deve estar ciente do período variável de estorno estipulado pelas administradoras de cartão de crédito. A solicitação de estorno será realizada em até dois dias úteis a partir da notificação do cliente;
-
Em caso de troca, vale lembrar que, tratando-se de produtos perecíveis, a Floriana Flor pode não ter o produto exato em estoque, podendo haver alguma alteração e/ou sugestão de outros itens disponíveis;
-
O frete para troca ficará a cargo do cliente, enquanto o frete para retirada de produtos com avaria ficará a cargo da Floriana Flor;
-
Para que o produto seja trocado, o mesmo deverá ser encaminhado para análise à Floriana Flor sem apresentar sinais de uso e deverá ser entregue com a embalagem original em perfeito estado; caso contrário, a Floriana Flor se resguarda do direito de não realizar a retirada e nem a troca;
-
Caso o arrependimento de compra for com apenas um dos itens adquiridos, a troca e/ou devolução para reembolso terá custos de frete proporcionais;
2
Política de entregas
É necessário colocar o nome completo de quem irá receber e endereço completo, com todos os detalhes.
Regras de entrega
-
Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, impossibilitando a entrega, o arranjo retornará para o atelier e um novo frete será cobrado;
-
Se não houver ninguém no local para receber (e o porteiro não aceitar) o buquê retorna para o atelier e um novo frete será cobrado;
-
A tolerância de espera na porta é de 15 minutos. Não subimos e nem entramos na residência para realizar as entregas.
3
Política de Privacidade
Os dados cadastrados em nosso site são utilizados para mantermos os clientes atualizados sobre nossas novidades e promoções. As informações fornecidas pelos usuários serão mantidas em sigilo, sendo utilizadas apenas para melhorar a experiência de navegação.
Os dados para contato cadastrados em nossa plataforma são de uso exclusivo da equipe Floriana Flor.
Todos os dados são considerados sigilosos e não serão vendidos ou repassados pela Floriana Flor a terceiros sob nenhuma hipótese.
Ficou alguma díuvida?
Se a situação não consta na nossa lista de políticas ou se ficou alguma dúvida em relação aos termos, entre em contato conosco pelos telefones abaixo.