top of page

Termos
da loja

Política de troca e reembolso

Confira abaixo as condições de troca e/ou reembolso da Floriana Flor:

 

  • Todos os pedidos devem ser analisados pelo cliente nos seguintes períodos após o recebimento: até 2 horas para produtos perecíveis e balões; até 24 horas para os demais itens, como embalagens, velas e aromatizadores;

 

  • Em caso de defeito ou avaria em algum componente do pedido, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução para reembolso no período mencionado acima, por meio do nosso telefone e WhatsApp; 

 

  • Caso não haja nenhuma ocorrência no período descrito acima, a Floriana Flor considera o pedido como aceito e finalizado;

 

  • Em caso de devolução e reembolso, o cliente deve estar ciente do período variável de estorno estipulado pelas administradoras de cartão de crédito. A solicitação de estorno será realizada em até dois dias úteis a partir da notificação do cliente; 

 

  • Em caso de troca, vale lembrar que, tratando-se de produtos perecíveis, a Floriana Flor pode não ter o produto exato em estoque, podendo haver alguma alteração e/ou sugestão de outros itens disponíveis; 

 

  • O frete para troca ficará a cargo do cliente, enquanto o frete para retirada de produtos com avaria ficará a cargo da Floriana Flor; 

 

  • Para que o produto seja trocado, o mesmo deverá ser encaminhado para análise à Floriana Flor sem apresentar sinais de uso e deverá ser entregue com a embalagem original em perfeito estado; caso contrário, a Floriana Flor se resguarda do direito de não realizar a retirada e nem a troca;

 

  • Caso o arrependimento de compra for com apenas um dos itens adquiridos, a troca e/ou devolução para reembolso terá custos de frete proporcionais;

2

Política de entregas

É necessário colocar o nome completo de quem irá receber e endereço completo, com todos os detalhes.

 

Regras de entrega

 

  • Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, impossibilitando a entrega, o arranjo retornará para o atelier e um novo frete será cobrado;

  • Se não houver ninguém no local para receber (e o porteiro não aceitar) o buquê retorna para o atelier e um novo frete será cobrado;

  • A tolerância de espera na porta é de 15 minutos. Não subimos e nem entramos na residência para realizar as entregas. 

3

Política de Privacidade

Os dados cadastrados em nosso site são utilizados para mantermos os clientes atualizados sobre nossas novidades e promoções. As informações fornecidas pelos usuários serão mantidas em sigilo, sendo utilizadas apenas para melhorar a experiência de navegação.

 

Os dados para contato cadastrados em nossa plataforma são de uso exclusivo da equipe Floriana Flor.

 

Todos os dados são considerados sigilosos e não serão vendidos ou repassados pela Floriana Flor a terceiros sob nenhuma hipótese.

Ficou alguma díuvida?

Se a situação não consta na nossa lista de políticas ou se ficou alguma dúvida em relação aos termos, entre em contato conosco pelos telefones abaixo. 

Floriana Flor
WhatsApp.svg.webp
bottom of page