Você estudou tanto....

Pra quem já me conhece e sabe um pouco da minha trajetória, sabe que percorri muitos lugares antes de estar aqui, na Floriana Flor como florista autoral. Pra quem não me conhece, vou fazer uma breve descrição.

Já trabalhei na área de marketing de banco usando meia calça e salto alto todas as manhãs, em agência de publicidade e passava rímel (e penteava o cabelo) só no dia que tinha reunião com cliente, já fiz parte da equipe de estilistas de uma marca bem bacana que até acho que não existe mais , de lá fui pra uma fábrica de sapatos finos maravilhosa no Bom Retiro, voltei pra agência de publicidade e por fim me encontrei no mundo das flores.

Mas pra chegar até aqui, fiz faculdade de Administração, de Moda, curso de excel (argh-sofrimento puro) e de muitos outros assuntos que nunca me interessou sequer o bom dia do professor! hahahaha Mas eu me dediquei em cada um, e de sofrimento por sofrimento um dia a vida me apresentou uma pessoa maravilhosa que me mostrou o mundo das flores.

Aline Buzzarello chegou na agência que eu trabalhava, e lá todos eram muito sérios com o objetivo de vender prédios, então como todo mundo estava muito ocupado pra pensar em flores, deixaram esse trabalho pra mim, a romântica inveterada da firma! :)

Foi amor a primeira vista, ela me mostrou seu trabalho e a minha missão era ajudá-la a criar o logotipo da empresa dela. Depois de muitos bate papos e layouts apresentados, um dia resolvi criar coragem e pedir um estágio na Poppy, mas durante esse almoço ela me contou que estava se mudando do Brasil com sua família e que a marca Poppy não existiria mais por aqui! Com toda sua alegria e generosidade decidiu que a partir daquele dia eu tomaria conta dos clientes dela, e assim nasceu uma florista.

Corri para fazer um curso no mesmo final de semana e aprender a base do que eu estava prestes a me apossar. Como todo começo o meu foi bem básico. Com experiência e cursos mais renomados fui chegando em um estilo floral.

Mas tudo isso pra dizer que apesar da busca da felicidade e de incontáveis cursos e pesquisas, outro dia minha tia me olhou com enternecimento e disse: Tatiana, você estudou tanto, pra que? Pra virar florista?

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Gente, a única certeza na vida que eu tenho é que eu só sou a florista que sou porque eu estudei, viajei, errei, pesquisei, errei de novo, tentei mais uma vez e confiei.

Quando a gente confia e acredita tudo vira pro nosso lado!

Vamos estudar!!!

#floriana #florianaflores #floresdavolpe #florista #tatianaflorista #vasodeflor #arranjofloral #florianaflor

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square